Publicidade
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca desabafa ao falar sobre estado de saúde do pai, que foi internado na UTI após diagnóstico de pneumonia aguda

A influencer Virginia Fonseca voltou a falar sobre o estado de saúde do pai,  Mário Serrão. Isto porque ele segue internado na UTI após diagnóstico de pneumonia aguda.

Publicidade

Assim, nos stories do Instagram, a loira relatou que ele teve uma piora nesta quarta-feira, 11/08, e pediu orações. “Hoje ele não está tão bem… Continuem orando pelo meu pai, por favor”, pediu a esposa do cantor Zé Felipe.

Em seguida, Virginia completou: “Só quem já passou por isso de familiar em hospital sabe o quanto dói… ontem ele estava ótimo, hoje já piorou, vamos orar para que amanhã ele esteja melhor. Obrigada desde já as mensagens e as orações”, agradeceu, por fim.

No dia do pais, a mãe de Maria Alice fez um a homenagem ao pai nas redes sociais.“Como eu queria passar essa data com você… não vejo a hora de te ter de volta aqui em casa, contando suas histórias e xingando toda vez que algo não te agrada (risos). Escrevendo esse texto com lágrimas escorrendo para te desejar um feliz Dia dos Pais”, escreveu na legenda.

Virginia Fonseca fala sobre estado de saúde do pai
Virginia Fonseca fala sobre estado de saúde do pai
Virginia Fonseca fala sobre estado de saúde do pai
Virginia Fonseca fala sobre estado de saúde do pai. Reprodução/ Instagram

Internação do pai de Virginia Fonseca

Recentemente, a influencer Virginia Fonseca veio à público para pedir orações para seu pai, Mario SerrãoEla contou que ele foi intubado e sedado no final de julho durante o tratamento contra uma pneumonia aguda.

Publicidade

Nas redes sociais, a loira apareceu chorando ao contar que está mantendo a fé na recuperação do pai. “Eu estou bem na medida do possível. Eu tenho fé que meu pai vai sair dessa. Mas hoje, realmente, zero possibilidade de ficar bem. Hoje está sendo um dia horrível para mim. Amanhã eu tenho certeza que vou estar melhor. Amanhã é outro dia e, como tudo na vida, passa e isso também vai passar. O meu pai está no melhor hospital aqui de Goiânia e isso me conforta“, contou nos stories do Instagram.

Em seu canal no YouTube, Virginia Fonseca deu mais detalhes sobre o quadro de saúde do pai. “Meu pai nunca deixou de beber, é fumante, não se alimentava, então estava com anemia. O rim também não está funcionando muito bem. Foi uma junção de tudo que acabou prejudicando e chegando nesse estado que tá. Mas eu sei que vai ficar bem, se Deus quiser. Vou me manter forte porque estar intubado não quer dizer morte. Pelo contrário, é uma carta na manga que até melhora. Meu pai agora está confortável e descansado”, disse, por fim.

Publicidade