Publicidade
Virgínia Fonseca visita o pai no hospital e desabafa: 'Dói demais'
Virgínia Fonseca visita o pai no hospital e desabafa: ‘Dói demais’ – Créditos: Reprodução/Instagram

Com o pai internado em estado grave, Virgínia Fonseca lamentou momento difícil no Dia dos Pais

A influenciadora Virgínia Fonseca visitou o pai, Mário Serrão, neste domingo, 08/08, e atualizou os seguidores sobre o seu atual estado de saúde. Isso porque, ele segue internado na UTI com estado grave após diagnóstico de pneumonia aguda.

Publicidade

Assim, a esposa de Zé Felipe aproveitou o Dia dos Pais para fazer uma surpresa ao patriarca. Ela preparou um buquê especialmente para o aposentado e contou mais sobre a visita.

“Saímos agora da UTI e meu pai, infelizmente, continua em estado grave, mas está melhorando, fé em Deus. A gente fala com ele e ele levanta a sobrancelha”, relatou. “Agora, partiu casa… Dói demais deixar meu pai, mas sabemos que é o melhor que podemos fazer! Continuo pedindo orações para ele”, continuou.

Mais tarde, ela mostrou diversas fotos em que aparece em momentos especiais ao lado de Mário. “Como eu queria passar essa data com você… não vejo a hora de te ter de volta aqui em casa, contando suas histórias e xingando toda vez que algo não te agrada (risos). Escrevendo esse texto com lágrimas escorrendo para te desejar um feliz Dia dos Pais”, escreveu na legenda.

++ Pai de Virgínia Fonseca apresenta melhora e sai da ventilação mecânica

Publicidade

“Eu te amo mais que tudo, obrigada por ser o melhor pai para mim, nunca vou esquecer de tudo que vivemos e tenho fé em Deus que ainda viveremos muito mais, eu, você e sua netinha, Maria Alice! Desejando toda energia positiva para você e orando muito pela sua saúde, eu te amo!”, finalizou.

Publicidade