Publicidade
Virgínia Fonseca comove ao mostrar o pai na UTI
Virgínia Fonseca comove ao mostrar o pai na UTI – Créditos: Reprodução/Instagram

No hospital, Virgínia Fonseca emocionou os fãs com momento de carinho entre pai e filha: “Eu te amo muito”

Nesta segunda-feira, 19/07, Virgínia Fonseca aproveitou uma folga para visitar o pai no hospital e comoveu ao mostrar o momento. Isso porque, Mário Serrão está com pneumonia aguda e precisou ser internado às pressas na UTI.

Publicidade

Assim, a influenciadora compartilhou uma foto em que apareceu protegida com avental, touca e máscara enquanto posava com o patriarca. Na imagem, ela ainda ganhou um beijo de Mário, que estava deitado e conectado aos aparelhos.

“Que beijo mais gostoso. Eu te amo muito pai!”, escreveu a loira na legenda da publicação.

++ Virgínia Fonseca desabafa ao visitar o pai no hospital

Além disso, Virgínia Fonseca ainda mostrou um momento divertido de sua visita, quando o pai conversou com o médico sobre a comida do local. “Isso é ele falando com o doutor: ‘Desculpa ser franco, eles não sabem fazer comida’. Por que ele é assim?”, disse aos risos.

Publicidade

Pouco depois, ele pediu para o profissional dar sua alta, pois ele poderia aproveitar as áreas de lazer da casa. No entanto, a youtuber contou que era mentira: “Ele mentindo para o médico, falando que quer voltar para casa porque lá ele anda, tem piscina. Foi 3 vezes na área da piscina em 1 ano”, divertiu.

Por fim, a esposa de Zé Felipe confessou estar otimista com a recuperação do patriarca: “Ele vai sair daqui outra pessoa, to sentindo”, escreveu.