Publicidade
Virginia Fonseca revela que pai está internado
Virginia Fonseca revela que pai está internado. Reprodução/ Instagram

Esposa de Zé Felipe, Virginia Fonseca chora ao falar sobre o estado de saúde do pai: ‘Me machuca ver ele nessa situação’

A influencer Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, usou as redes sociais para desabafar sobre o estado de saúde do seu pai, Mário Serrão. Assim, nos stories do Instagram, a loira disse que ele precisou ser internado.

Publicidade

“Eu sei que tem muita gente que gosta dele aqui, por isso vou fala o que aconteceu. Já tinha falado para vocês que ele só queria comer sopa. Quando a gente tentava dar comida para ele, ele fazia força para vomitar para não comer”, começou.

Em seguida, Virginia continuou: “Ontem, minha mãe falou ‘vai lá ver seu pai’, mas eu disse que não ia, porque sempre que eu vou lá (no quarto dele), eu fico pior do que eu já estou. Ai eu desci, mas Deus tocou no meu coração e eu resolvi ir ver o meu pai. Quando cheguei lá, encontrei ele numa situação que me deixou muito triste, brava”, disse.

Então, a mãe de Maria Alice disse que foi conversar com o pai e percebeu que ele estava com febre. “Falei um monte de coisa para ele, porque me machuca ver ele nessa situação. Disse que o amava, mas ele não me respondeu de volta. Ai, eu voltei perguntando se ele tinha me escutado, ele disse que me amava também e eu fui dar um beijo na testa dele foi quando percebi que ele tava muito quente. Medi a temperatura e ele estava com febre. Na mesma hora, disse que precisava intervir e levar ele ao hospital”, contou.

Ele não queria ir de jeito nenhum, já tínhamos falado outras vezes e ele sempre desmarcava, mas dessa vez a gente levou. Chegando lá a pressão dele estava 7/3 e disseram que ele ia precisar ficar na UTI, porque está com pneumonia aguda. Ele está bem, está lúcido, mas continuem rezando por ele”, pediu Virginia Fonseca.

Publicidade
Virginia Fonseca revela que pai está internado
Virginia Fonseca revela que pai está internado. Reprodução/ Instagram