Publicidade
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca surge agarradinha com a filha, Maria Alice: ‘Nem consigo lembrar da minha vida antes de você…’

A influencer Virginia Fonseca apareceu em nova foto com a filha e explodiu o fofurômetro da web. Na última quinta-feira, 15/07, a loira posou agarradinha com Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe.

Publicidade

Assim, na imagem, Virginia surgiu deitada com a garotinha e se declarou: “Nem consigo lembrar da minha vida antes de você…”, disse.

Os fãs se encantaram com o registro e lotaram os comentários de elogios: “Muito fofa”, “Que princesinha”, “Maria Alice é uma boneca”, “Coisa linda”, “A cara da Virginia”.

Virginia Fonseca é flagrada em momento fofíssimo com a filha
Virginia Fonseca é flagrada em momento fofíssimo com a filha. Reprodução/ Instagram

Virgínia Fonseca faz cápsulas de vitamina e creme com a placenta da filha

Virginia Fonseca surpreendeu os fãs ao revelar o que fez com a placenta da sua filha, Maria Alice, de 1 mês de vida. Isso porque, ela decidiu transformar o material em cápsulas e cremes para usar depois devido os benefícios que trás.

Então, a influencer publicou um vídeo em seu canal do YouTube, onde explicou que tudo foi uma sugestão de sua doula. A profissional, que acompanha a mãe durante a gestação e no puerpério, havia questionado ela sobre o futuro da placenta.

Publicidade

“Eu falei: ‘Eu não vou comer, não (risos). Nem eu, nem o Zé Felipe. A gente sabe que é bom, mas não vamos comer’”, relembrou Virginia. Porém, a profissional disse que a placenta auxiliava na depressão pós-parto e baby blues, que a fizeram analisar sobre a possibilidade.

“Como eu estava com muito medo disso, não só eu como todas as pessoas à minha volta, eu falei: ‘Vamos fazer sim, é melhor prevenir do que remediar’. O creme auxilia em assadura e, se eu não me engano, pode ser usado no bebê também porque não tem aroma, nem corante, é super natural. […] Tem muitos benefícios que às vezes a gente nem sabe”, falou a loira.

Assim, Virginia Fonseca disse que ainda não começou a usar os produtos feitos com a placenta da herdeira, porque não sabe se já está liberada. “Não tenho como falar com vocês sobre os efeitos”, disse ela, por fim.

Publicidade