Publicidade
Virgínia Fonseca e a filha
Virgínia Fonseca e a filha – Créditos: Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca explicou os benefícios dos novos produtos e ainda mostrou o cordão umbilical da bebê, que mandou emoldurar

Nesta quinta-feira, 15/07, Virgínia Fonseca surpreendeu os fãs ao revelar o que fez com a placenta da sua filha, Maria Alice, de 1 mês de vida. Isso porque, ela decidiu transformar o material em cápsulas e cremes para usar depois devido os benefícios que trás.

Publicidade

Assim, a influenciadora publicou um vídeo em seu canal do YouTube, onde explicou que tudo foi uma sugestão de sua doula. A profissional, que acompanha a mãe durante a gestação e no puerpério, havia questionado ela sobre o futuro da placenta.

“Eu falei: ‘Eu não vou comer, não (risos). Nem eu, nem o Zé Felipe. A gente sabe que é bom, mas não vamos comer'”, relembrou. No entanto, sua doula revelou que a placenta auxiliava na depressão pós-parto e baby blues, que a fizeram analisar sobre a possibilidade.

“Como eu estava com muito medo disso, não só eu como todas as pessoas à minha volta, eu falei: ‘Vamos fazer sim, é melhor prevenir do que remediar’. O creme auxilia em assadura e, se eu não me engano, pode ser usado no bebê também porque não tem aroma, nem corante, é super natural. […] Tem muitos benefícios que às vezes a gente nem sabe”, continuou.

Então, Virgínia Fonseca contou que ainda não começou a usar os produtos feitos com a placenta da herdeira, porque não sabe se já está liberada. “Não tenho como falar com vocês sobre os efeitos”, disse ela, garantindo dar um feedback depois.

Publicidade

Além disso, a esposa de Zé Felipe ainda revelou que mandou especialistas armazenarem as células tronco do cordão umbilical da filha para caso a neném desenvolva algum tipo de doença. Por outro lado, ela mandou emoldurar o resto para servir de decoração.