Confissão de Gato Preto causa revolta na web: ‘Tenho culpa por ter nascido prematura’

Gato Preto pede desculpa por faltar em parto de filha com a influenciadora Bia Miranda e assume culpa

Gato Preto e Bia Miranda
Gato Preto e Bia Miranda – Reprodução/Instagram

O influenciador Samuel Santanna, mais conhecido como Gato Preto, quebrou o silêncio sobre a polêmica envolvendo Bia Miranda. Ele não assistiu o parto da filha Maysha e ainda chegou a questionar a paternidade.

Publicidade

Nos stories do Instagram desta sexta-feira, 25/04, o famoso apareceu abalado e pediu desculpas. “Vim aqui trocar um papo com vocês referente a tido o que está acontecendo. Infelizmente, não consegui ver o parto da minha filha, como vocês já sabem. Foi erro meu também. Devo uma satisfação a vocês também que estão acompanhando desde o começo. Agi de forma completamente errada. Vim aqui me desculpar e pedir mais uma chance para mostrar para vocês que sou um cara diferente daquele que demonstrei ser”, iniciou.

Gato Preto se responsabilizou pela filha ter nascido prematura. “Tinha acabado o relacionamento. Voltei para São Paulo e tomei umas e entre outras coisas. Não consegui acompanhar o parto da minha filha, a coisa que eu mais queria. Tenho muita culpa pela criança ter nascido prematura. Eu que causei isso pelo vídeo antigo que postei. Nunca imaginar tudo o que aconteceu. Fez a bolsa estourar e causou um parto antes. Estou arrependido das coisas que fiz. Meu ego é muito gigante e me atrapalha em muitas coisas, mas quem me conhece pessoalmente sabe que tenho uns probleminhas aí. Não é fácil e nunca vai ser”, explicou.

Gato Preto confessa erro

Gato Preto ressaltou que não envolveu com ninguém após o breve término com Bia. “Tudo o que eu postei foi coisa antiga. Não fiquei com ninguém. Estou vindo aqui para pedir mais uma chance para vocês. Eu sou um pouco desequilibrado e quando estou irritado, fico cego. Meu orgulho e ego são muito grandes e me atrapalham. Até para pedir desculpa está sendo difícil, mas estou sendo homem”, declarou.

E completou: ‘Errei, mas mereço uma segunda chance. Essa menina veio para me salvar como meus outros filhos também. Morro de saudades, mas o meu orgulho é tão… Tenho que parar de ser assim”.

Publicidade

Leia também: Aos prantos, Bia Miranda detona a mãe, Jenny: ‘Não aguento mais essa mulher’

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Alfinetei (@alfinetei)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.