Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Virginia Fonseca chora após o pai ser intubado

Virginia Fonseca - Crédito: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca - Crédito: Reprodução / Instagram

Virginia Fonseca emociona os fãs ao revelar que o pai precisou ser sedado e intubado na UTI

Casada com Zé Felipe, a influencer Virginia Fonseca veio à público para pedir orações para seu pai, Mario Serrão. Ela contou que ele foi intubado e sedado nesta sexta-feira, 23/07, durante o tratamento contra uma pneumonia aguda.

Nas redes sociais, a influencer apareceu chorando ao contar que está mantendo a fé na recuperação do pai. “Eu estou bem na medida do possível. Eu tenho fé que meu pai vai sair dessa. Mas hoje, realmente, zero possibilidade de ficar bem. Hoje está sendo um dia horrível para mim. Amanhã eu tenho certeza que vou estar melhor. Amanhã é outro dia e, como tudo na vida, passa e isso também vai passar. O meu pai está no melhor hospital aqui de Goiânia e isso me conforta“, afirmou nos stories do Instagram.

Em seu canal no YouTube, Virginia Fonseca deu mais detalhes sobre o quadro de saúde do pai. “Meu pai nunca deixou de beber, é fumante, não se alimentava, então estava com anemia. O rim também não está funcionando muito bem. Foi uma junção de tudo que acabou prejudicando e chegando nesse estado que tá. Mas eu sei que vai ficar bem, se Deus quiser. Vou me manter forte porque estar intubado não quer dizer morte. Pelo contrário, é uma carta na manga que até melhora. Meu pai agora está confortável e descansado”, detalhou.

Virginia Fonseca - Crédito: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca – Crédito: Reprodução / Instagram