Publicidade
Juliette
Juliette. Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Juliette ultrapassa Neymar e se torna a brasileira com o maior engajamento do Instagram no país

Juliette, a campeã do BBB21, está fazendo sucesso no Instagram. Portanto, a advogada superou o jogador Neymar e se tornou a brasileira com o maior engajamento do Instagram no país.

Publicidade

Na lista divulgada pelo HypeAuditor, Juliette está em quarto lugar, Neymar aparece em quinto e a influencer Virginia Fonseca ocupa a nona posição.

Vale lembrar que Juliette tem mais de 30 milhões de seguidores no Instagram.

Juliette
Anitta dá carona para Juliette no jatinho particular

A ex-BBB Juliette criou uma amizade mais do que especial com a cantora Anitta e está agitando as redes sociais com a parceria delas. Tanto que neste final de semana, ela pegou carona no jatinho particular da estrela e fez questão de compartilhar o momento com seus fãs.

Assim, com um sorrisão no rosto, Juliette fez fotos com Anitta na frente da aeronave e comemorou a amizade. O jatinho veio, Tiago Leifert. Só não é meu. Peguei crona com a Anitta”, disse ela, por fim.

Publicidade

A ex-BBB está há cerca de um mês hospedada na mansão de Anitta no Rio de Janeiro.

Recentemente, Juliette participou do programa ‘Mais Você’ e revelou qual é a sua relação com Anitta. A campeã do BBB21 explicou que a cantora está dando dicas, mas afirmou que ela não é sua empresária.

Hospedada na casa de Anitta, Juliette negou parceria profissional com a artista. “A Anitta tá dando todo apoio que eu pedi e precisava. A minha empresária sou eu e meus amigos que me conheciam de antes, ela não. Ela tá me orientando nas questões artísticas, mas ela tá tão ocupada lançando música o tempo inteiro”, disse.

Publicidade

Em seguida, Juliette completou; “A gente fala mais como é essa vida, como é que paquera. É questão artística e vida. Ela tá me preparando um pouco para o que eu vou enfrentar”, contou a advogada.