Publicidade
Juliette e Anitta
Juliette e Anitta. Reprodução/ Instagram

Hospedada na casa de Anitta, Juliette explica sua relação com a cantora e nega parceria profissional: ‘A minha empresária sou eu’

Juliette participou do programa ‘Mais Você’ e revelou qual é a sua relação com Anitta. A campeã do BBB21 explicou que a cantora está dando dicas, mas afirmou que ela não é sua empresária.

Publicidade

Hospedada na casa de Anitta, Juliette negou parceria profissional com a artista. “A Anitta tá dando todo apoio que eu pedi e precisava. A minha empresária sou eu e meus amigos que me conheciam de antes, ela não. Ela tá me orientando nas questões artísticas, mas ela tá tão ocupada lançando música o tempo inteiro”, disse.

Em seguida, Juliette completou; “A gente fala mais como é essa vida, como é que paquera. É questão artística e vida. Ela tá me preparando um pouco para o que eu vou enfrentar”, contou a advogada.

Além disso, Juliette abriu o coração para Ana Maria Braga e falou sobre sua vida após o fim do BBB21. “Eu ainda não tô calma. Tô eufórica ainda. Cada é uma emoção nova, uma decisão nova, mas eu tô muito mais feliz e com menos medo. Tô com a coragem que sempre tive e de braços abertos para receber o que o Brasil está me dando. Mas, por mim, eu ficava chorando besta o dia todinho, mas não posso. Ou não faço nado”, brincou.

Em seguida, a maquiadora contou sobre sua nova rotina. “Eu faço muita foto, fecho muito contrato, tomo decisões, tô gravando as publicidades que eu escolhi, estudo um pouquinho, tô fazendo aula de teatro. Ainda tô no momento de organizar tudo e já comecei a fazer”, revelou.

Publicidade

Por fim, a ex-BBB Juliette falou que fechou um acordo com a Globo e é a nova contratada da emissora. Por meio de um comunicado, a equipe da Globo informou que Juliette vai protagonizar as campanhas da plataforma nas redes sociais e também deverá fazer outros projetos no Globoplay e nos canais Globo.

Juliette e Anitta
Juliette e Anitta. Reprodução/ Instagram