Publicidade
Anitta e Juliette
Anitta e Juliette. Reprodução/ Instagram

Anitta volta para casa e diverte web ao mostrar o encontro com Juliette

Anitta chegou ao Brasil nesta sexta-feira, 04/06, e encontrou pela primeira com Juliette. Assim, nas redes sociais, a cantora registrou o momento e encantou os seguidores.

Publicidade

No registro, Anitta flagra a nova amiga em seu quarto e brinca: “Alô menina! Vim cobrar teu aluguel! Olha aqui, colocou até o menino aqui! Mudou todo meu quarto! Passada, chocada!”, brincou, por fim.

Assim, vale lembrar que Juliette está hospedada na casa da Anitta desde o fim do reality show da Globo.

Anitta e Juliette
Anitta e Juliette. Reprodução/ Instagram
Juliette abre o jogo sobre relação com Anitta

Juliette participou do programa ‘Mais Você’ e revelou qual é a sua relação com Anitta. Assim, a campeã do BBB21 explicou que a cantora está dando dicas, mas afirmou que ela não é sua empresária.

Juliette negou parceria profissional com a artista. “A Anitta tá dando todo apoio que eu pedi e precisava, mas minha empresária sou eu e meus amigos que me conheciam de antes, ela não. Ela tá me orientando nas questões artísticas, mas ela tá tão ocupada lançando música o tempo inteiro”, disse.

Em seguida, Juliette completou; “A gente fala mais como é essa vida, como é que paquera. É questão artística e vida. Ela tá me preparando um pouco para o que eu vou enfrentar”, contou a advogada, por fim.

Publicidade

Além disso, Juliette abriu o coração para Ana Maria Braga e falou sobre sua vida após o fim do BBB21. “Eu ainda não tô calma. Tô eufórica ainda. Cada é uma emoção nova, uma decisão nova, mas eu tô muito mais feliz e com menos medo. Tô com a coragem que sempre tive e de braços abertos para receber o que o Brasil está me dando, mas, por mim, eu ficava chorando besta o dia todinho, mas não posso. Ou não faço nado”, brincou.

Logo depois, Juliette também contou sobre sua nova rotina: “Eu faço muita foto, fecho muito contrato, tomo decisões, tô gravando as publicidades que eu escolhi, estudo um pouquinho e tô fazendo aula de teatro. Ainda tô no momento de organizar tudo e já comecei a fazer”, revelou.

Publicidade