Publicidade
Virgínia Fonseca flagra a filha com os olhos abertos pela primeira vez
Virgínia Fonseca flagra a filha com os olhos abertos pela primeira vez – Créditos: Reprodução/Instagram

Em momento inédito, Virgínia Fonseca revelou a cor dos olhos da recém-nascida e chamou atenção dos seguidores

Nesta quarta-feira, 09/06, Virgínia Fonseca encantou os seguidores ao revelar a cor dos olhos da sua filha, Maria Alice. Isso porque, a recém-nascida abriu os olhos pela primeira vez e a mamãe conseguiu flagrar o momento para os seguidores.

Publicidade

Assim, a esposa de Zé Felipe publicou o registro inédito da bebê, que se destacou pelos olhões, aparentemente claros: “Será que vem um olho azul por aí?”, questionou ela nos stories do Instagram, enquanto a filha amamentava.

Além disso, Virgínia Fonseca também compartilhou outra foto em que a pequena aparecia deitada e olhando para a câmera. “Eu poderia postar uma foto minha, mas ela é tão perfeita que não dá para mim”, escreveu a mamãe coruja.

Rapidamente, os seguidores se encantaram com a recém-nascida e encheram os comentários com mensagens carinhosas: “Ela é toda perfeitinha”, disse um fã. “É a coisinha mais linda do mundo”, se derreteu mais um, enquanto o papai coruja expressou seu amor: “Oooo papai”.

Anteriormente, Virgínia Fonseca havia revelado como está o corpo e a barriguinha 10 dias após dar à luz sua primeira filha. Desse modo, ela apareceu durante uma sessão de drenagem linfática, onde exibiu a diferença significativa no inchaço: “O útero está inchadinho ainda”, brincou.

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques