Publicidade
Daiana Garbin mostra novas fotos com a filha, Lua, fruto do casamento com Tiago Leifert
Daiana Garbin mostra novas fotos com a filha, Lua, fruto do casamento com Tiago Leifert – Crédito: Reprodução / Instagram

Esposa de Tiago Leifert explode o fofurômetro ao mostrar foto da filha, Lua, acompanhando a Super Dança dos Famosos

O apresentador Tiago Leifert contou com uma telespectadora super especial na estreia do novo formato da Super Dança dos Famosos, da Globo. A filha dele, Lua, de quase 8 meses, acompanhou a estreia do papai como titular nas tardes de domingo.

Publicidade

A esposa dele, a jornalista Daiana Garbin, explodiu o fofurômetro ao mostrar a filha assistindo ao papai na TV. Ela compartilhou a foto nos Stories do Instagram junto com o emoji de um coração vermelho.

LEIA TAMBÉM: Esposa de Tiago Leifert mostra o rosto da filha em fotos encantadoras

Lua, filha de Tiago Leifert - Crédito: Reprodução / Instagram
Lua, filha de Tiago Leifert – Crédito: Reprodução / Instagram

Super Dança dos Famosos

O apresentador Tiago Leifert lançou a nova versão da Super Dança dos Famosos neste domingo, 20/06, após o fim do Domingão do Faustão. Assim, ele abriu o programa com uma explicação rápida sobre a mudança e citou Fausto Silva em seu depoimento ao comentar sobre as mudanças que aconteceram na emissora.

“Voltei! Lá vou eu de novo! Mais uma vez eu vou falar para vocês que durante a semana voces devem ter acompanhado as notícias, a Globo decidiu mudar a programação de domingo. Eu acho que eu deixei super claro na semana passada o carinho e o respeito que tenho pelo Faustão. Eu deixei bem claro que era um telespectador brincando aqui”, disse ele.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Tiago Leifert pede agilidade para Luciano Huck

Então, ele completou sobre a continuação do programa. “Porém, recebi uma nova missão hoje, que é de levar para vocês a Super Dança dos Famosos. Como eu disse também na semana passada, a Super Dança não pode parar, em respeito a vocês que gostam do quadro e aos profissionais que estão aqui ensaiando duro para dançar para vocês e levar entretenimento neste domingo. Então, deixando aqui, um beijo ao Fausto”, declarou.

Publicidade