Publicidade
Faustão e Tiago Leifert - Crédito: Globo
Faustão e Tiago Leifert – Crédito: Globo

Globo anuncia mudança no comando do Domingão após Tiago Leifert ser muito bem aceito pelo público

A programação de domingo da Globo sofrerá uma mudança antes do previsto. Depois de Faustão anunciar que iria deixar a emissora em dezembro, a Globo mudou de ideia de decidiu antecipar a saída dele. Assim, Tiago Leifert vai assumir o comando dos domingos da emissora até que Luciano Huck esteja pronto para sua estreia nas tardes de domingo.

Publicidade

Em um comunicado oficial enviado na tarde desta quinta-feira, 17/06, a Globo anunciou que entrou em acordo com Faustão para o distrato e confirmou a presença de Leifert nos domingos.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, informaram. 

Tiago Leifert substituiu Faustão na semana passada após o apresentador ser internado com infecção urinária e precisar faltar à gravação. A participação dele à frente do programa foi muito bem aceita pelo público, que elogiou a desenvoltura dele.

Por fim, a emissora confirmou que a Super Dança dos Famosos continuará normalmente. No próximo domingo, o público verá a última etapa do mata-mata com as apresentações de Christiane Torloni, Odilon Wagner e Tiago Abravanel nos ritmos de forró e rock. Já na semana seguinte, o público começa a conferir a fase de repescagem. 

Publicidade