Publicidade
Tiago Leifert comanda o 'Domingão do Faustão'
Tiago Leifert comanda o ‘Domingão do Faustão’ – Crédito: Reprodução / Globo

Com Faustão internado, Tiago Leifert comanda o programa e diz: ‘Eu estou muito honrado, mas eu preferia estar em casa’

O apresentador Tiago Leifert recebeu a missão de ser o substituto de Faustão em sua primeira ausência aos domingos em 32 anos de ‘Domingão do Faustão’. Pela primeira vez, o apresentador Fausto Silva não conseguiu participar de uma gravação e decidiu manter o programa inédito no ar. Assim, Leifert foi chamado de última hora para o desafio.

Publicidade

Logo no início do programa, ele explicou o motivo da mudança repentina. “Bem-vindos ao Domingão do Faustão! Excepcionalmente hoje, pela primeira vez em 32 anos, o Domingão sem o Faustão. Vocês devem ter acompanhado as notícias ao longo da semana. Caso vocês não tenham acompanhado, o Faustão foi acometido por uma infecção e teve que se tratar, se internar em um hospital, não saiu a tempo e agora eu estou aqui”, disse ele.

Assim, Leifert confessou que preferia não ter que assumir o comando do programa. “A gente até cogitou a hipótese de ter um programa gravado, de ter uma reprise para vocês, mas o Faustão não quis. O Faustão fez questão que vocês tivessem um capítulo inédito da Super Dança dos Famosos, ele sabe que o pessoal treinou a semana inteira e seria uma decepção não estar aqui. Então o Faustão me deu a missão de representá-lo hoje, mas eu não estou superfeliz. Eu estou muito honrado, mas eu preferia estar em casa. Eu preferia mil vezes estar com o Faustão aqui e eu estar em casa de pijama assistindo ao Domingão do Faustão. O Faustão faz parte da nossa vida, da nossa família”, declarou.

Então, ele finalizou com uma mensagem para o amigo. “Então, Faustão, antes de qualquer coisa, beijo para você, toma esse antibiótico, volta logo e melhoras. Beijo, a gente te ama muito. Volta logo”, comentou.

Publicidade