Publicidade
Faustão - Reprodução - Globo
Faustão – Reprodução – Globo

Faustão está em observação no hospital e cancela a gravação do Domingão do Faustão desta semana

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a manhã desta quinta-feira, 10/06. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, o comunicador está com infecção urinária e já está recebendo o tratamento endovenoso.

Publicidade

A previsão é que o apresentador tenha alta hospitalar no sábado. Portanto, ele não poderá gravar o Domingão do Faustão desta semana.

Segundo o site Notícias da TV, de Daniel Castro, Fausto Silva acordou se sentindo mal e foi encaminhado ao hospital. Assim, os médicos decidiram interná-lo para receber os medicamentos sob observação.

A produção do programa na Globo analisa a melhor solução para o programa do próximo domingo, já que a gravação de sexta-feira, 11/06, foi cancelada. É provável que a emissora exibida a reprise de algum programa ou um mix de vários programas antigos.

A publicação do Notícias da TV ainda disse que esta foi a primeira vez que Faustão deixou de gravar seu programa semanal por causa de saúde.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Tá grandão! Filho caçula de Faustão surge em nova foto

Vai para a Band

A apresentadora Cátia Fonseca revelou um detalhe sobre a contração de Faustão para o elenco da Band. Depois de ser anunciado que ele deixará a Globo em dezembro, o colunista Flávio Ricco, do R7, revelou que o apresentador deverá assinar com a Band nos próximos dias. Assim, Cátia aproveitou para revelar quando que o novo programa deverá ir ao ar.

Mesmo na emissora, Faustão deverá manter o seu nome no ar aos domingos. Ela revelou a informação após conversar com o diretor de programação da Band“Fui comer um lanchinho e, na hora que estava saindo, encontrei com o Antonio Zimmerle. Ai falei: ‘Antonio, me fala, é verdade esse negócio do Faustão?’. E ele responde: ‘Vou te falar uma coisa, você só fala quando a gente passar o comunicado. Mas, em janeiro, Faustão volta para a Band e ele vem abrilhantes e contribuir com os domingos da Band’”, afirmou.

Publicidade