Publicidade
Faustão - Reprodução - Globo
Faustão – Reprodução – Globo

Segundo Flávio Ricco, o apresentador vai assinar contrato na próxima semana

Faustão está prestes a ir para Band. Assim, segundo informação do colunista Flávio Ricco, o apresentador tem frequentado a antiga casa para reuniões com os irmãos Saad, donos da Band, Johnny e Ricardo. Dessa forma, ele ainda acrescentou que ele irá assinar contrato na próxima semana.

Publicidade

Ainda de acordo com Flávio, alguns detalhes estão sendo finalizados para sua estreia na emissora.

Entre os principais, se será ele terá um programa semanal, aos domingos, como sempre foi, mas a partir das 20 horas. Ou um diário, no final de noite, de segunda a sexta. “Sobre isso ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos”, diz ele. 

Antes, o apresentador havia recusado uma proposta da Globo para trocar de horário ou migrar dos domingos para as noites de quinta-feira.

Carreira

Fausto estreava no Domingão há 32 anos. Antes, ele passou pela TV Gazeta e Record com a atração Perdidos na Noite que foi exibido entre os anos de 1984 a 1988. Neste mesmo ano, ele foi para a Band, onde conquistou uma segunda atração, o Safenados e Safadinhos (1988).

Publicidade

Fausto se tornou uma referência nas tardes de domingo ao superar o crescimento de audiência do Programa Silvio Santos e se firmar como líder no horário.