Publicidade
Faustão - Crédito: Reprodução / Globo
Faustão – Crédito: Reprodução / Globo

Filho caçula de Faustão, Rodrigo completa 13 anos e ganha homenagem: ‘Tenho muito orgulho da pessoa que você é’

A esposa de Faustão, Luciana Cardoso, fez uma linda homenagem de aniversário para seu filho caçula, Rodrigo. O menino acaba de completar 13 anos e recebeu uma declaração carinhosa da mamãe no Instagram.

Publicidade

Assim, ela mostrou uma foto do herdeiro atualmente e encantou todo mundo. Isso porque Rodrigo apareceu grandão na foto ao mostrar o quanto já cresceu.

Que Deus sempre te abençoe e te proteja em sua linda caminhada pela vida. Te amo e tenho muito orgulho da pessoa que você é! Feliz aniversário, meu amor!”, disse ela, por fim, na legenda.

Faustão também é pai de João Guilherme e Lara Silva.

Rodrigo, filho de Faustão e Luciana Cardoso - Crédito: Reprodução / Instagram
Rodrigo, filho de Faustão e Luciana Cardoso – Crédito: Reprodução / Instagram

Recentemente foi divulgado que Faustão vai para a Band. Ele anunciou sua saída da Globo em janeiro de 2021, e disse que só ficará na emissora carioca até o final de 2020.

Perdeu peso

O apresentador Fausto Silva falou sobre como emagreceu 26 quilos nos últimos meses. Desse modo, no Domingão do Faustão, ele abriu o jogo sobre o tratamento que fez para eliminar o líquido acumulado em seu corpo.

Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando. Pensei: ‘Para onde eu vou, vou virar um balão?’”, disse ele.

Publicidade

Portanto, o comunicador disse que descobriu que o inchaço era líquido acumulado. “Eu descobri lá com a galera do hospital Albert Einstein que eu estava com 26 quilos em líquido e tirei”, afirmou.

Por fim, ele contou que o público levou um susto ao vê-lo mais magro na TV, mas isso teve uma explicação. “O último programa de janeiro foi gravado em outubro. Aí o primeiro de fevereiro já foi gravado em 2021. Aí quando eu voltei ao ar, os caras: ‘que milagre é esse? Esse cara esvaziou?’. Eu acabei esquecendo de explicar aqui também, já faz tempo”, contou.

Publicidade