Publicidade
Cátia Fonseca e Faustão - Crédito: Reprodução / Instagram; Globo
Cátia Fonseca e Faustão – Crédito: Reprodução / Instagram; Globo

Em programa na Band, Cátia Fonseca abre o jogo sobre qual deverá ser o dia do programa do Faustão na nova emissora

A apresentadora Cátia Fonseca revelou um detalhe sobre a contração de Faustão para o elenco da Band. Depois de ser anunciado que ele deixará a Globo em dezembro, o colunista Flávio Ricco, do R7, revelou que o apresentador deverá assinar com a Band nos próximos dias. Assim, Cátia aproveitou para revelar quando que o novo programa deverá ir ao ar.

Publicidade

Mesmo na emissora, Faustão deverá manter o seu nome no ar aos domingos. Ela revelou a informação após conversar com o diretor de programação da Band. “Fui comer um lanchinho e, na hora que estava saindo, encontrei com o Antonio Zimmerle. Ai falei: ‘Antonio, me fala, é verdade esse negócio do Faustão?’. E ele responde: ‘Vou te falar uma coisa, você só fala quando a gente passar o comunicado. Mas, em janeiro, Faustão volta para a Band e ele vem abrilhantes e contribuir com os domingos da Band’”, afirmou.

Assim, Cátia Fonseca também mandou um recado para Faustão. “Quero dizer ao Faustão que, acima de tudo, é uma grande honra para a gente poder dividir essa grande casa. Estamos todos aqui, do Grupo Bandeirantes, de braços abertos te esperando e com a certeza que assim como você fez em todo o seu trajeto profissional, você será muito feliz aqui”, disse ela.

O último Domingão do Faustão, na Globo, será exibido no dia 26 de dezembro.

Publicidade