Publicidade
Tiago Leifert - Crédito: Reprodução / Globo
Tiago Leifert – Crédito: Reprodução / Globo

Tiago Leifert fala sobre sua nova missão na Globo ao assumir a Super Dança dos Famosos: ‘Recebi uma nova missão hoje’

O apresentador Tiago Leifert lançou a nova versão da Super Dança dos Famosos neste domingo, 20/06, após o fim do Domingão do Faustão. Assim, ele abriu o programa com uma explicação rápida sobre a mudança e citou Fausto Silva em seu depoimento ao comentar sobre as mudanças que aconteceram na emissora.

Publicidade

“Voltei! Lá vou eu de novo! Mais uma vez eu vou falar para vocês que durante a semana voces devem ter acompanhado as notícias, a Globo decidiu mudar a programação de domingo. Eu acho que eu deixei super claro na semana passada o carinho e o respeito que tenho pelo Faustão. Eu deixei bem claro que era um telespectador brincando aqui”, disse ele.

LEIA TAMBÉM: Tiago Leifert pede agilidade para Luciano Huck

Então, ele completou sobre a continuação do programa. “Porém, recebi uma nova missão hoje, que é de levar para vocês a Super Dança dos Famosos. Como eu disse também na semana passada, a Super Dança não pode parar, em respeito a vocês que gostam do quadro e aos profissionais que estão aqui ensaiando duro para dançar para vocês e levar entretenimento neste domingo. Então, deixando aqui, um beijo ao Fausto”, declarou.

Saída de Faustão

A programação de domingo da Globo sofrerá uma mudança antes do previsto. Depois de Faustão anunciar que iria deixar a emissora em dezembro, a Globo mudou de ideia de decidiu antecipar a saída dele. Assim, Tiago Leifert vai assumir o comando dos domingos da emissora até que Luciano Huck esteja pronto para sua estreia nas tardes de domingo.

Publicidade

Então, em um comunicado oficial enviado na tarde desta quinta-feira, 17/06, a Globo anunciou que entrou em acordo com Faustão para o distrato e confirmou a presença de Leifert nos domingos.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, informaram. 

Publicidade