Publicidade
Tiago Leifert na Super Dança dos Famosos - Crédito: Reprodução / Globo
Tiago Leifert na Super Dança dos Famosos – Crédito: Reprodução / Globo

Ao assumir os domingos da Globo, Tiago Leifert manda recado inesperado para Luciano Huck: ‘Eu preciso tirar férias!’

O apresentador Tiago Leifert divertiu os telespectadores ao fazer um pedido para Luciano Huck em sua estreia como titular nas tardes de domingo da Globo. Durante uma conversa com Angélica na Super Dança dos Famosos, ele cobrou para que o marido dela agilize a estreia do seu novo programa, que vai ocupar os domingos após o fim do Domingão do Faustão.

Publicidade

Nós que aqui estamos Luciano, por vós esperamos, tá? Só estou aqui enquanto você está se arrumando aí, cortando o cabelinho, fazendo a barba”, afirmou ele, que voltou das férias após o BBB21 para assumir a missão de apresentar a Super Dança dos Famosos.

Porém, Angélica já avisou que Huck só deve estrear em 2022. “Ano que vem. Eu não sei não, acho que você vai ficar mais um pouquinho aí”, avisou. Assim, Tiago Leifert cobrou o amigo: “Eu tenho o The Voice. Luciano, eu preciso que tirar férias. Luciano Huck, para com isso!”.

Em outro momento, Angélica fez questão de prestar uma homenagem para Faustão, que deixou a Globo nesta semana. “Parabéns porque você brilha. A gente já conhece o seu trabalho, Tiago, brilhando em outros programas, e é uma super responsabilidade estar aqui, sim. Que você fez com maestria e está dando o seu show também. Eu quero deixar o meu beijo gigante para o Fausto, esse programa me recebeu sempre com muito amor, com muito carinho. Eu vivi muitos momentos incríveis no Domingão e então hoje, de certa forma, eu estou aqui agradecendo através de você e ele que está vendo também por todas as emoções que eu já vivi aqui e como eu fui sempre muito bem recebida”, comentou.

Publicidade