Publicidade
Bárbara Evans - Crédito: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans – Crédito: Reprodução / Instagram

Tentando engravidar, Bárbara Evans se emociona ao contar sobre procedimento nos embriões

A atriz e modelo Bárbara Evans ficou comovida ao contar para os fãs sobre um procedimento que os médicos terão que fazer nos embriões antes de implantar no útero dela. A loira está tentando engravidar por meio da fertilização in vitro e contou que o próximo passo é fazer uma biópsia cancerígena nos embriões.

Publicidade

“Acho que pra mim vai ser muito mais difícil passar pela biópsia cancerigena porque a gente vai ter que descartar vários embriões. Vamos pensar positivo, temos oito até agora, vamos supor que os oito deram bons, não tem gene cancerígeno. Mas imagina se tiver, se seis tiverem. É uma coisa assim, muito complexa porque se, Deus me livre, todos tiverem o gene, eu vou ter começar o tratamento todo de novo desde o início. Então acho que isso vai ser mais difícil pra mim do que na hora de colocar o embrião dentro de mim e ver se fiquei grávida ou não para tentar mais uma vez. Vocês me relatam que é muito difícil quando você tenta e não consegue, mas pra mim acho que o mais difícil é essa parte de aceitar… imagina se só sobram dois e aí corre o risco de não conseguir engravidar e só tem um embrião. Tem muitos motivos para ter que começar do zero de novo“, disse ela.

+ Filho caçula de Malvino Salvador é internado na UTI

Emoção da atriz

Então, Bárbara Evans contou que está se apegando a fé. “Acho que vou, se eu não conseguir engravidar de primeira, aceitar numa boa e vamos embora pra outra, nisso sou muito forte. Mas esse negócio da biópsia mexe com o meu coração, é muito difícil. Eu estou chorando sem saber, só estou supondo, mas sempre com pensamento positivo e se Deus quiser vai dar certo esses embriõenzinhos, vai sobrar bastante“, afirmou.

Por fim, a artista contou sobre como está se sentindo durante todo o processo para tentar engravidar. “Só quis desabafar que hoje estou chorona. Espero que a minha história esteja sendo exemplo para muitas mulheres tomarem coragem e quem esteja passando por isso superar. É muito difícil, a gente fica estressada, mas tudo vai dar certo”, declarou.

Publicidade

+ Bruno Mazzeo se despede do irmão Cícero Chaves, de 39 anos