Publicidade
Malvino Salvador e filho caçula, Rayan
Malvino Salvador e filho caçula, Rayan. Reprodução/ Instagram

Esposa de Malvino Salvador, Kyra Gracie revela que Rayan foi diagnosticado com bronquiolite

Rayan, filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie, precisou ser internado nesta segunda-feira, 05/07. Nos stories do Instagram, a lutadora de Jiu-Jitsu revelou que o garotinho foi diagnosticado com bronquiolite.

Publicidade

Ryan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI. Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui”, disse ela. Em seguida, completou: “Tenho que cancelar a Jornada Campeã da Vida que começaria hoje“, lamentou.

Além disso, mais cedo, Kyra Gracie desabafou sobre o estado de saúde dos outros filhos, Ayra e Kyara.

“Essa é uma mãe que não dorme há três dias. Rayan está gripadinho para caramba, com febre, super entupido. A Kyarinha atacou a alergia. A Ayra de madrugada está com dor de crescimento, mas está bem“, disse, por fim.

Filho caçula de Malvino Salvador é internado na UTI
Filho caçula de Malvino Salvador é internado na UTI. Reprodução/ Instagram

Malvino Salvador faz transplante capilar e mostra resultado

O ator Malvino Salvador usou suas redes sociais para mostrar como estão os primeiros dias após realizar um tansplante capilar. Nas últimas semanas, ele deu início ao tratamento, mas só agora resolveu acabar com o mistério e mostrar o resultado.

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, o artista apareceu sorridente enquanto segurava o filho recém-nascido, Ryan, nos braços. “Venho mostrando aqui a evolução do meu transplante capilar no intuito de ajudar a desmistificar algumas dúvidas que ainda existem em torno deste tipo de procedimento cirúrgico estético”, começou na legenda da publicação.

Em seguida, Malvino completou: “Escolhi manter o desenho das minhas entradas, apenas reduzindo-as e preenchendo aonde estava menos denso”.

“Agora sim estou com mais cabelo!”, comemorou ao final, por fim

Publicidade