Publicidade
Bárbara Evans revela que vai sortear o sexo do embrião para fertilização
Bárbara Evans revela que vai sortear o sexo do embrião para fertilização – Créditos: Reprodução/Instagram

Bárbara Evans deu detalhes sobre o tratamento para a fertilização in vitro e esclareceu as recentes mudanças do corpo: “Estou me aceitando”

Nesta última quarta-feira, 09/06, Bárbara Evans usou suas redes sociais para responder os seguidores sobre seu processo de fertilização in vitro. Isso porque, a modelo está iniciando o tratamento para ter seu primeiro filho, mas deixou todos curiosos.

Publicidade

Desse modo, ao ser questionada sobre o sexo do futuro bebê, ela respondeu que não pretende escolher: “Pode saber o sexo de cada embrião seu, mas nós não vamos querer escolher. Vamos pedir para a doutora sortear”, revelou.

Em seguida, a filha de Monique Evans compartilhou outros detalhes sobre a fase que está passando, visto que alguns fãs perceberam o seu ganho de peso. “Estou toda maior! O corpo todo em geral. Estou muito feliz e me aceitando muito bem. Nesse tratamento, você precisa esquecer o resto do mundo e entrar de corpo e alma! E é isso que estou fazendo, depois eu corro atrás do prejuízo!”, explicou.

Além disso, a esposa de Gustavo Theodoro contou os fatores que a fizeram engordar nesse processo: “Hormônios, medicamentos (corticoide), o procedimento em si”, explicou ela, que garantiu um vídeo para falar sobre a experiência.

Vale lembrar que Bárbara Evans e o empresário Gustavo Theodoro se casaram em março do ano passado. Os pombinhos fizeram a cerimônia no civil, mas planejavam realizar a união em uma cerimônia religiosa.

Publicidade