Publicidade
Bruno Mazzeo com o irmão Cícero Chaves e o pai, Chico Anysio - Crédito: Reprodução / Instagram
Bruno Mazzeo com o irmão Cícero Chaves e o pai, Chico Anysio – Crédito: Reprodução / Instagram

Após notícia da morte do irmão Cícero Chaves, Bruno Mazzeo faz homenagem nas redes sociais: ‘Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar’

O ator Bruno Mazzeo se despediu do irmão Cícero Chaves, de 39 anos, com uma homenagem nas redes sociais após a morte dele no último final de semana. O artista relembrou fotos deles juntos na infância e contou sobre a parceria deles na vida.

Publicidade

“Meu amado irmão, que por tantos anos foi o caçula. Meu afilhado. Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver. A vida nem sempre (ou quase nunca) faz sentido”, disse ele.

E completou: “Ficamos por aqui, tentando não entendê-la, mas levá-la da melhor forma possível, emanando sempre o bem, o amor, porque nunca sabemos o dia de amanhã. Fico com a dor de saber que nunca mais vou ouvir a sua voz, já grossa, me chamando de “dindo”. Descansa, Cícero. Que, a essa hora, já deve estar no colo gostoso do nosso papai. Até um dia“. 

+ Nizo Neto se despede do irmão: ‘Ida repentina’

Filho de Chico Anysio e Regina Chaves, Cícero Chaves era DJ e produtor fonográfico. Ele faleceu aos 39 anos e o corpo dele foi enterrado no Rio de Janeiro.

Publicidade