Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Sonia Abrão apoia Tiago Leifert após saída do The Voice Brasil

Sonia Abrão
Sonia Abrão - Crédito: Reprodução / RedeTV

Sonia Abrão manda recado para Tiago Leifert: ‘Que dê tudo certo, viu, Tiago?’

A apresentadora Sonia Abrão encantou seus seguidores ao demonstrar o seu apoio para Tiago Leifert. Ele deixou o comando do programa The Voice Brasil, que será a sua despedida da Globo, por causa de motivos pessoais. O comunicador informou que precisa ficar perto da família neste momento, mas não deu mais detalhes. Assim, ela apoio o rapaz e mandou um recado especial.

“Que pena essa despedida antecipada! Seria tão bom ainda poder curtir Leifert no vídeo de 26 de outubro a 23 de dezembro. Não é só ele que está de coração partido! Nós também! Que dê tudo certo, viu, Tiago? Nada é mais importante do que a família!”, disse ela.

A Globo informou que Tiago Leifert aparecerá apenas no início do The Voice Brasil 2021. Ele gravou os episódios da fase Audição às Cegas. Logo depois, as fases serão comandadas por André Marques, que foi o escolhido para substituí-lo até o final da temporada.

Por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase ‘Audições às cegas’ do ‘The Voice Brasil’. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por Andre Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores“, informou a assessoria de imprensa da Globo.