Publicidade
Tiago Leifert no The Voice Brasil - Crédito: Globo / Victor Pollak
Tiago Leifert no The Voice Brasil – Crédito: Globo / Victor Pollak

Tiago Leifert não voltará ao The Voice Brasil por motivos pessoais e André Marques assume a temporada até o final

O apresentador Tiago Leifert será visto no The Voice Brasil, da Globo, apenas durante a primeira fase da atração, que é a Audição às Cegas. Ele precisou se afastar das gravações por conta de motivos pessoais e não voltará ao estúdio nesta temporada. Segundo a emissora, o apresentador André Marques assume o comando das outras fases da atração.

Publicidade

Por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase ‘Audições às cegas’ do ‘The Voice Brasil’. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por Andre Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores“, informou a assessoria de imprensa da Globo.

Vale lembrar que Tiago Leifert não compareceu em uma gravação no início de outubro e alegou motivos pessoais, mas ainda existia a possibilidade de voltar nas outras fases. Porém, isso não vai acontecer.

A nova temporada do The Voice Brasil estreia na próxima terça-feira, 26 de outubro. 

Saída da Globo

Tiago Leifert anunciou que vai sair da Globo no final de 2021. No comunicado enviado à imprensa, o comunicador contou mais sobre sua decisão. “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo”, disse ele.

Publicidade

Por fim, ele contou sobre sua decisão. “E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”, disse.