Publicidade
Tiago Leifert - Crédito: Globo / Victor Pollak
Tiago Leifert – Crédito: Globo / Victor Pollak

Tiago Leifert e Globo anunciam fim da parceria de 15 anos e o último projeto dele é revelado

A história do apresentador Tiago Leifert com a Globo está chegando ao fim! Nesta quinta-feira, 09/09, a emissora anunciou que ele decidiu não renovar o contrato e vai sair da emissora em dezembro. Leifert vai apenas apresentar mais uma temporada do The Voice Brasil antes de sua saída oficial.

Publicidade

No comunicado enviado à imprensa, o comunicador contou mais sobre sua decisão. “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo”, disse ele.

Então, Leifert contou que era seu sonho trabalhar na Globo, mas que agora quer novos rumos. “Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente“, afirmou.

++ Tiago Leifert explode o fofurômetro ao mostrar a filha na web

Além disso, Leifert relembrou suas grandes conquistas na emissora. “Aqui dentro construí uma história linda no esporte, onde pude criar novos estilos e narrativas, fazer parte de três Copas do Mundo e uma Olimpíada. No entretenimento, pude estar presente na implementação de quatro formatos e estar à frente de 16 temporadas de realities, uma paixão do Brasil e também minha. Mais lindo ainda foi comandar o ‘Big Brother Brasil’, um fenômeno apaixonante, do qual sempre fui fã, e que teve edições recentes consideradas históricas. Eu tenho um caso de amor com a Globo”, declarou.

Publicidade

Por fim, ele contou sobre sua decisão. “E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”, disse.

A Globo informou que ele ficará no ar até o dia 23 de dezembro, e os substitutos dele no The Voice Brasil e no Big Brother Brasil ainda não foram definidos.

++ Tiago Leifert chora e fala de Faustão na final da Super Dança dos Famosos

Publicidade