Publicidade
Tiago Leifert no The Voice Brasil - Crédito: Globo / Victor Pollak
Tiago Leifert no The Voice Brasil – Crédito: Globo / Victor Pollak

Tiago Leifert precisou faltar em uma das gravações do The Voice Brasil e a Globo chamou outro apresentador para a fase ‘Tira-Teima’

O apresentador Tiago Leifert está prestes a sair da Globo e surpreendeu a equipe do The Voice Brasil ao faltar em uma das gravações. Segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, ele teve que ser substituído às pressas durante a gravação de uma das fases do programa musical.

Publicidade

Ele não conseguiu comparecer na fase Tira-Teima e a produção chamou o apresentador André Marques para substituí-lo.

“Por motivos pessoais, Tiago Leifert não pode gravar o The Voice Brasil na semana passada. Com isso, André Marques assumiu a gravação da fase Tira-Teima”, informou a área de comunicação da emissora ao site UOL.

Saída da Globo

O apresentador Tiago Leifert surpreendeu os fãs ao anunciar que vai sair da Globo em dezembro. Assim, na manhã desta sexta-feira, 10/09, ele participou do programa Mais Você para explicar a sua decisão. Para começar, o comunicador garantiu que a decisão começou a ser formulada há quatro anos, mas só ganhou força em 2020.

Leifert contou que amadureceu a ideia desde que fez o Big Brother Brasil 20 e percebeu que não estava comemorando suas vitórias na carreira. “Se for pegar a primeira vez que eu tive a sensação dessa faz muito tempo, uns quatro anos, eu tive só sensação e soterrei. Eu não lembro o que motivou, eu soterrei, não vou falar disso agora porque não estava no momento. A minha história começa há 20 anos quando fui para os Estados Unidos. Um dia eu olhei e falei: e agora? O meu objetivo era trabalhar no esporte da Globo. Eu nasci e cresci aqui dentro. Não existia a Globo São Paulo quando meu pai começou a trabalhar aqui. Isso aqui vai muito alem de um emprego, conheci minha esposa aqui, mina irmã conheceu o marido aqui, é um sensação de sair de casa mesmo. Eu queria tabalhar na Globo e ir para o Esporte. Eu nunca sonhei em estar na frente da câmera, ser famoso, nada, eu só queria estar n globo. Porque eu não sei, mas eu queria“, declarou.

Publicidade

Desse modo, ele relembrou uma conversa decisiva com a esposa, a jornalista Daiana Garbin, em uma madrugada após o Big Brother Brasil 20. “No ano passado, no Big Brother 20, minha esposa grávida. Eu cheguei em casa de madrugada e ela acordou e falou: o programa foi demais! E eu falei: eu sei. Ela disse: ‘você não está feliz?’. E eu falei: ‘não. Eu não fiz mais do que a minha obrigação’. E eu falei que só ia comemorar em maio. Na verdade é que eu não comemorei mais também. Eu já estava preocupado com o próximo. Foi aí que eu parei e falei: mas quando é que eu vou declarar a vitória? Qundo eu eu vou olhar para a minha missão, que era trabalhar na Globo, e falar eu consegui, eu ganhei, deu certo. E é algo meu, não é o que os sites falam de mim, o que as pessoas acham de mim, não é isso. É o que eu acho de mim. É o que eu, na minha competição, lá atrás, coloquei na minha cabeça. Eu pego pesado comigo“, confessou.