Publicidade
Faustão - Reprodução - Globo
Faustão – Reprodução – Globo

Esposa de Faustão tranquiliza os fãs ao mostrá-lo sorridente em nova foto após internação. Veja a foto!

O apresentador Faustão deixou os fãs mais tranquilos após aparecer com um sorriso discreto após receber alta hospitalar. Ele ficou internado por alguns dias ao ser diagnosticado com infecção urinária e já está em casa. Assim, a esposa dele, a produtora Luciana Cardoso, compartilhou uma foto do marido com o filho caçula, Rodrigo, para revelar que ele está bem.

Publicidade

Na foto, pai e filho apareceram abraçados. “Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão”, disse ela. Veja a foto abaixo.

Por causa da internação, Fausto Silva não conseguiu comparecer à gravação do seu programa na semana passada. Então, ele foi substituído por Tiago Leifert, que comando a rodada inédita da Super Dança dos Famosos e também as video cassetadas.

Luciano Huck assume os domingos da Globo

O apresentador Luciano Huck deu detalhes dos seus planos para o futuro ao dar uma entrevista no programa Conversa com Bial, da Globo. Ele confirmou que vai substituir Faustão nas tardes de domingo na emissora, já que o apresentador veterano não renovou seu contrato e deixará o canal no final de 2021. “É um privilégio. Tenho um enorme respeito pelo Faustão”, disse ele.

Publicidade

Assim, o marido de Angélica contou que está tendo ideias para seu novo programa na TV e pretende continuar fazendo um programa que é gravado em vários lugares do Brasil. “É um processo gostoso na hora que você se junta para ter ideia, você senta, tem a página em branco e vamos trabalhar. Você tem que respeitar o hábito do telespectador. Vou fazer o programa no Brasil, como eu sempre fiz. Eu rodo esse país inteiro que é o que eu gosto de fazer”, declarou.