Publicidade
filhos-de-faustao-fazem-rara-aparicao-juntos-em-nova-foto

Faustão recebe alta hospitalar e já marca gravação do ‘Domingão do Faustão’, diz colunista

O apresentador Faustão recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, 15/06, informou o colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo. Ele estava internado desde a semana passada para tratar uma infecção urinária e já está em casa.

Publicidade

A publicação ainda revelou que o comunicador já retomou sua agenda de trabalho. Ele marcou uma reunião com sua equipe na tarde desta terça-feira e também já agendou uma gravação do Domingão do Faustão para sexta-feira.

Na semana passada, Fausto Silva precisou faltar à gravação do seu programa e foi substituído por Tiago Leifert.

LEIA TAMBÉM: Filha gata de Faustão rouba a cena com o namorado

Vai para a Band

A apresentadora Cátia Fonseca revelou um detalhe sobre a contração de Faustão para o elenco da Band. Depois de ser anunciado que ele deixará a Globo em dezembro, o colunista Flávio Ricco, do R7, revelou que o apresentador deverá assinar com a Band nos próximos dias. Assim, Cátia aproveitou para revelar quando que o novo programa deverá ir ao ar.

Publicidade

Mesmo na emissora, ele deverá manter o seu nome no ar aos domingos. Ela revelou a informação após conversar com o diretor de programação da Band“Fui comer um lanchinho e, na hora que estava saindo, encontrei com o Antonio Zimmerle. Ai falei: ‘Antonio, me fala, é verdade esse negócio do Faustão?’. E ele responde: ‘Vou te falar uma coisa, você só fala quando a gente passar o comunicado. Mas, em janeiro, ele volta para a Band e ele vem abrilhantes e contribuir com os domingos da Band’”, afirmou.