Publicidade
Maraisa faz homenagem ao tio de Marília Mendonça, que também faleceu no acidente aéreo
Albicieli, mais conhecido como Silveira Dias, tio da cantora Marília Mendonça, ao lado – Crédito: Reprodução / Instagram

O tio de Marília Mendonça também faleceu no acidente aéreo junto com a cantora e Maraisa fez uma declaração emocionante nas redes sociais

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, fez uma linda homenagem ao tio de Marília Mendonça, o produtor Albicieli Silveira Dias. Ele também faleceu no acidente aéreo que matou a sertaneja e mais três pessoas.

Publicidade

++Viúva de tio de Marília Mendonça mostra bilhete escrito pelo marido

Desse modo, Maraisa usou as redes sociais para fazer uma declaração emocionante ao tio de Marília, o qual se referiu a “fiel escudeiro”.

“Silveira? Nosso fiel escudeiro! Nos últimos dias, nossas equipes estavam tão unidas, nosso produtor e as pessoas que ajudavam e cuidavam, sempre juntas! Boiolinha? Sempre cuidando da gente de uma forma leve, deixando que fôssemos quem realmente éramos, com a nossa autenticidade e, ao mesmo tempo, nos protegendo de tudo! Ao final de todo trabalho, você sempre dava seu parecer!”, assim, iniciou ela.

++Morre Marília Mendonça, aos 26 anos, em queda de avião

Publicidade

E então, acrescentou: “Sempre nos colocando pra cima, nos mantendo confiantes e lembrando o quanto estávamos lindas e nosso trabalho era fod*? Nunca deixando a peteca cair! Era nossos ouvidos em todos os lugares, nosso maior protetor mesmo! Extremamente carinhoso, engraçado, sempre nos mostrando fotos da filha e tudo que ela fazia, cada descoberta? Um paizão, também pra gente na estrada! Impossível agradecer todos os momentos em que você nos entusiasmava, com as palavras certas nas horas certas! Deus é especialista em colocar pessoas abençoadas nos devidos lugares, sempre dizendo o que precisamos ouvir, e você era uma dessas pessoas!”.

Além disso, havia muito carinho com as três sertanejas

Por fim, Maraisa fala da forma carinhosa que ele tratava as três sertanejas: ela, a irmã Maiara, e a sobrinha, Marília Mendonça. “Se a gente desanimava, no primeiro minuto, você já reerguia as 3! Eu amava seus elogios, porque sempre foram muito sinceros! Ficávamos hospedados sempre nos mesmos andares dos hotéis, como uma família que sempre fomos! E era sempre um “Dorme com Deus!” com um beijo na testa! Tenho certeza de que, no momento que nós vivemos agora, seria o primeiro a falar: ‘Bora minha filha? Anima! Vocês são gigantes!!!’ Saudades eternas”, finalizou, então.

Em seguida, confira a linda declaração de Maraisa, acompanhada de imagens de vários momentos do tio de Marília Mendonça.

Publicidade