Publicidade
Abicieli SIlveira, Marília Mendonça e Nayara Moura. Foto: Reprodução/Instagram
Abicieli SIlveira, Marília Mendonça e Nayara Moura. Foto: Reprodução/Instagram

Viúva de Abicieli Silveira, tio de Marília Mendonça, exibe bilhetes que ganhou do marido antes de trágico acidente

Nayara Moura, viúva de Abicieli Silveira, tio de Marília Mendonça e uma das cinco vítimas do trágico acidente de avião, resgatou bilhetes do marido e exibiu nas redes sociais. Então, a mãe da bebê de seis meses, fruto do casamento com assessor da cantora, Nayara abriu o coração e falou sobre a grande perda.

Publicidade

“Metade de mim foi junto com você”, assim desabafou na publicação desta quinta-feria, 11/11. Ainda mais, vale lembrar que ela já havia exibido outros bilhetes de Abicieli e falou sobre o hábito que ele tinha de escrever: “Ele sempre gostava de deixar um bilhete para mim, debaixo do travesseiro. São esses entre outros… guardei todos eles. Te amarei pra Sempre”.

Além disso, no último domingo, 07/11, ela homenageou Marília Mendonça e Abicieli publicando uma foto do dia em que se casou. No texto, ela destacou como se sente: “A tristeza tomou conta do meu mundo e a saudade bate forte em meu coração. Para sempre recordarei de vocês. Obrigada meu bem, por todo amor, carinho e cuidado. Fui muito feliz ao seu lado e tivemos o maior presente, nossa bebezinha”.

Assim, finalizou: “Marília, você foi um anjo na minha vida e de todos a sua volta, obrigada por me receber na sua família de braços abertos, por todo amor. Obrigada por Tudo! Amarei vocês eternamente. Descansem em Paz”.

Por fim, vale destacar que a assessoria da cantora confirmou que a família não vai mandar celebrar uma missa de sétimo dia para a artista e seu tio, por serem evangélicos e não é algo que costuma fazer parte das tradições deles.

Publicidade

++ Juliano, da dupla com Henrique, fala sobre Marília Mendonça