Publicidade
Juliano, dupla de Henrique, e Marília Mendonça. Foto: Reprodução/Instagram
Juliano, dupla de Henrique, e Marília Mendonça. Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Juliano resgatou uma sequência de fotos com Marília Mendonça e destacou: “Em vida, cuidemos”

O sertanejo Juliano, da dupla com Henrique, emocionou os fãs ao publicar nesta quarta-feira, 10/11, uma sequência de fotos com Marília Mendonça, que faleceu em um trágico acidente de avião. Na publicação, o cantor citou um trecho do texto publicado pelo irmão, no qual ele desta a importância de viver cada momento.

Publicidade

“Em vida, cuidemos, em vida, façamos! Em vida, conversemos, em vida, nos encontramos. Lindo texto Manim, revela tudo que fomos e seremos. E até que a próxima cortina se abra”, assim escreveu na legenda.

Ainda mais, os internautas enviaram mensagens de apoio e não deixaram de elogiar a linda amizade entre a dupla e a rainha da sofrência. “Vocês são diferentes, meu respeito total por vocês”, disse uma. “Amigos da alma e além desta vida”, assim escreveu outra. “Ela sempre será nossa rainha”, comentou mais uma.

Por fim, vale lembrar que no texto publicado anteriormente por Henrique, ele agradeceu a todos que estiveram Marília Mendonça em vida e também aqueles que a homenagearam após a confirmação da morte.

“Muito obrigado a todos por tudo o que fizeram por ela e por eles em vida, e pelo espetáculo que deram na despedida deles também. Se em sua fé acredita que eles viram, ótimo! Se na sua fé você acredita que não, ótimo também pois todos nós (Amigos, família e fãs) ainda estamos aqui e nos sentimos amados, cuidados e protegidos por todos vocês”, assim escreveu o cantor.

Publicidade