Publicidade
Marília Mendonça - Crédito: Reprodução / Twitter
Marília Mendonça – Crédito: Reprodução / Twitter

Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, 05/11, após a queda de um avião de pequeno porte

A cantora Marília Mendonça não sobreviveu ao acidente de avião que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 05/11, na região de Caratinga, em Minas Gerais. O avião que levava a cantora e outras quatro pessoas caiu em uma cachoeira.

Publicidade

Segundo a Globo, os bombeiros confirmaram a morte das cinco pessoas que estavam no avião, incluindo a cantora e sua equipe. Ela iria fazer um show em Caratinga na noite desta sexta-feira.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, informou a equipe dela em nota oficial. 

Marília Mendonça deixou um filho, Léo, de quase dois anos, fruto do namoro com Murilo Huff.

Cerca de três horas antes de sua morte, a cantora postou um vídeo no Instagram de quando estava embarcando na aeronave com uma roupa xadrez.

Publicidade

Carreira

Com apenas 26 anos, a sertaneja conquistou grandes feitos, considerada a rainha da sofrência. Desde os 12 anos de idade, a sertaneja é destaque no cenário musical por suas grandes composições. Além disso, seguindo carreira solo, Marília Mendonça mostrou seu talento como cantora após o lançamento do primeiro EP em 2014, com sucessos como Alô Porteiro e Sentimento Louco.

Assim, como uma das primeiras mulheres a investir no meio sertanejo sem a parceria de outro cantor, ela conquistou o sucesso no meio artístico e lançou outros discos. Ainda mais, um dos grandes projetos que a mãe do pequeno Leo produziu foi o álbum Todos os Cantos, no qual cada canção foi gravada em um estado diferente. Entre os sucessos, estão: Supera, Graveto e Todo Mundo Vai Sofrer.

Publicidade

Por fim, recentemente, em parceria com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, Marília gravou o Patroas, e gradativamente estavam lançando as canções. A última música, Fã Clube, teve o clipe lançada nesta sexta-feira, 05/11.

++ Famosos se despedem de Marília Mendonça

Publicidade