Publicidade
Lexa
Lexa. Reprodução/ Instagram

Notícia da morte de Marília Mendonça choca o mundo dos famosos e famosos lamentam nas redes sociais

Gusttavo Lima, Simone, Wesley Safadão e mais celebridades escreveram mensagens de pesar nas redes sociais após a confirmação da morte da cantora Marília Mendonça. A artista faleceu nesta sexta-feira, 05/11, após a queda de um avião de pequeno porte na região de Caratinga em Minas Gerais. Ela e mais quatro pessoas não sobreviveram ao acidente.

Publicidade

Confira as mensagens dos famosos lamentando a morte precoce dela:

Gusttavo Lima – “Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com a sua partida!!! Descanse em paz!!!”

Wesley Safadão – “Você é única, sua estrela brilhará para sempre. O Brasil perde uma grande artista e principalmente uma grande mulher. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião, descansem em paz!”. 

Simone – “Descanse em paz minha anja, Marília Mendonça. Que Deus conforte o coração de toda família”. 

Publicidade

Astrid Fontenelle – “Que Nossa Senhora a receba com AMOR. Morre aos 26 anos uma mulher talentosa, mãe , pessoa gente finíssima…. Que pena, que tragédia, mais uma pra conta dos brasileiros. Façamos nossas orações agora, às seis da tarde.”

Ratinho – “Não há palavra que acalme a dor de ver alguém que amamos tanto partir para sempre. Meus sentimentos à toda família e amigos da querida, Marília Mendonça. Que Deus acalente e conforte o coração de todos vocês”. 

Fafá de Belém – “É muito triste! Meu Deus! Ela é uma menina, 26 anos, com um mundo inteiro pela frente, com um mundo inteiro a conquistar. Marilia é um ídolo normal, que canta as dores normais, e por isso é tão próxima de nós, seus fãs. Uma artista POPULAR, em todos os sentidos que essa palavra possa ter. Estou em choque, arrasada, muito, muito, muito triste! Que Deus possa confortar a família. Fica sua alegria genuína, que ela espalhou pelo nosso país! Fica sua obra, fica sua genialidade. Perdemos A MENINA DO BRASIL”. 

Publicidade

Danilo Gentili – “Estou triste. Sempre foi um prazer brindar e brincar com você. Vai com Deus”. 

Zeca Pagodinho – “Uma tristeza, uma tragédia. Meu mais profundo sentimento para toda a família , amigos e fãs de Marília Mendonça. Que Deus conforte o coração de todos.”

Gloria Perez – “Que tristeza!!! Tão jovem, tão talentosa!”

Publicidade

Eri Johnson – “Não tento entender nada dessa vida, mas espero que Deus te receba com muito amor e carinho. Que loucura, que tristeza”. 

Vitória Strada – “26 anos, um talento puro, uma vida pela frente! Tem coisas que realmente a gente não consegue entender. Marília, descanse em paz. Tenho a certeza de que vc estará iluminando o céu com a sua luz. A toda a família e amigos o meu carinho e solidariedade”.