Publicidade
Wanessa Camargo se despede ao avô: 'Te amo para sempre'
Wanessa Camargo se despede ao avô: ‘Te amo para sempre’ – Créditos: Reprodução/Instagram

Emocionada, Wanessa Camargo lamentou a morte do avô, vítima da Covid-19

Neste sábado, 07/08, Wanessa Camargo comoveu os seguidores ao prestar uma homenagem para seu avô, Geraldo, que faleceu nesta madrugada.

Publicidade

Aos 89 anos, o avô da cantora estava internado após sofrer um acidente grave e ser testado positivo para a Covid-19. No entanto, ele não resistiu às complicações.

Então, a filha de Zilu e Zezé Di Camargo compartilhou uma série de registros antigos com o familiar: “Oi, Vô! Agradeço a você, meu vozinho, por todo o amor e carinho que recebi de ti por toda uma vida. Por todas as histórias que me contou. Por todas às vezes que me fez rir com suas teimosias e implicâncias com a vó! Ah, como vou sentir saudades”, lamentou.

++ Camilla Camargo lamenta a morte do avô

Em seguida, ela mostrou sua religiosidade ao mandar um recado especial para o avô: “Dentro de cada um de nós sempre haverá um pedaço do senhor. Você me ensinou tanto, me deu tanto e através das lembranças doces e amorosas eu me sustento nessa existência. Te amo, seu Geraldo. Pai, que através do seu abraço ele possa sentir o nosso. Até, meu vozinho. Te amo pra sempre”, encerrou.

Publicidade