Publicidade
Zilu Camargo desabafa por não poder visitar o pai no hospital
Zilu Camargo desabafa por não poder visitar o pai no hospital – Créditos: Reprodução/Instagram

Após acidente grave, pai de Zilu tem fratura, pulmões perfurados e diagnóstico para Covid-19, mas empresária não pode estar por perto; Entenda

O pai de Zilu Camargo, Geraldo, está internado após sofrer um acidente grave, mas ela não pode estar por perto para ajudar.

Publicidade

No Instagram, a empresária abriu o coração ao falar sobre o momento delicado que enfrenta e explicou detalhes sobre o drama familiar. “Dia dos Pais se aproximando, e meu coração dilacerado em dor! Infelizmente meu pai sofreu uma queda, fraturou três costelas, e teve um dos pulmões perfurado! Ao ser hospitalizado, foi diagnosticado com Covid-19…. e desde então, nossa luta tem sido intensa!“, revelou.

Então, ela revelou que está fora Brasil enquanto resolve questões legais: “Há um ano estou passando por um processo migratório aqui nos EUA, onde sou proibida de sair do país até que tudo seja finalizado legalmente… e toda essa situação, me deixa ainda mais transtornada e com sensação de impotência!”.

++ Zilu ostenta boa forma em foto de biquíni

“Peço que todos vocês que gostem de mim, façam suas preces e orações para que meu pai, Geraldo Godoi, receba um milagre! Ele foi entubado ontem, e outras pessoas da minha família também acabaram contraindo a Covid! Tenho fé em Deus que tudo esta sobre Sua Proteção, mas quero uma corrente de oração pelo meu pai e meus familiares!”, pediu em seguida.

Publicidade

Por fim, Zilu agradeceu a equipe médica que cuida do seu pai e ressaltou a ajuda dos fãs: “Gratidão às orações e boas vibrações de todos… conto com vocês!”, disse por fim.

Publicidade