Publicidade
Zilu Godoi - Crédito: Reprodução / Instagram
Zilu Godoi – Crédito: Reprodução / Instagram

Aos 63 anos, ex-mulher de Zezé Di Camargo exibe boa forma em dia de sol ao ar livre

A socialite Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, aproveitou o dia ensolarado para renovar o bronzeado ao ar livre. Para isso, ela colocou um biquíni preto e caprichou na pose para a foto.

Publicidade

Nas redes sociais, ela, que tem 63 anos, compartilhou uma foto com look mínimo e saída de praia estampada e colocou para jogo sua beleza. “Domingo de sol em Orlando! Boa semana, meus amores”, disse ela.

Defendeu os filhos

A socialite Zilu Godoi compartilhou uma foto com os três filhos, IgorWanessa e Camilla Camargo, nas redes sociais e fala sobre a sua realização em ser mãe deles. Além disso, ela aproveitou a legenda para defender os filhos após briga na justiça com o ex-marido e pai deles, o cantor Zezé Di Camargo. Ela afirmou que os filhos não tomaram partido na disputa dos pais.

Na legenda da foto, ela começou falando sobre ser mãe. “O sangue nos torna parentes, mas a união, a lealdade, o amor e o respeito nos tornam uma família! E assim os criei, os eduquei e construi nossos laços… sempre selados com muito amor e união! Não há Zilu sem eles… e nem eles sem mim! Quer adoçar minha boca??? Trate bem os meus filhos… Que sempre respeitaram à mim e ao pai, e nunca fizeram distinção ou diferença entre nós… porque pai e mãe sempre será sagrado! Sou uma mulher grandemente realizada, graças a Deus, mas minha melhor realização foi ter gerado meus filhos!“, disse ela.

Publicidade