Publicidade
Zilu Camargo - reprodução - instagram
Zilu Camargo – reprodução – instagram

Zilu Godoi fala da relação com os filhos e nega que eles tenham se envolvido em processo dos pais: ‘Nunca tomaram partido’

A socialite Zilu Godoi compartilhou uma foto com os três filhos, Igor, Wanessa e Camilla Camargo, nas redes sociais e fala sobre a sua realização em ser mãe deles. Além disso, ela aproveitou a legenda para defender os filhos após briga na justiça com o ex-marido e pai deles, o cantor Zezé Di Camargo. Ela afirmou que os filhos não tomaram partido na disputa dos pais.

Publicidade

Na legenda da foto, ela começou falando sobre ser mãe. “O sangue nos torna parentes, mas a união, a lealdade, o amor e o respeito nos tornam uma família! E assim os criei, os eduquei e construi nossos laços… sempre selados com muito amor e união! Não há Zilu sem eles… e nem eles sem mim! Quer adoçar minha boca??? Trate bem os meus filhos… Que sempre respeitaram à mim e ao pai, e nunca fizeram distinção ou diferença entre nós… porque pai e mãe sempre será sagrado! Sou uma mulher grandemente realizada, graças a Deus, mas minha melhor realização foi ter gerado meus filhos!“, disse ela.

Então, Zilu falou sobre o processo que abriu contra o ex-marido e disse que os filhos não escolharam um lado na disputa. “Não existe nada que me deixe mais triste do que ver injustiças, e por isso, quero pedir à todos que gostam de mim: respeitem os meus filhos! Eles não fizeram parte do meu processo de separação… Nunca tomaram partido… e prezam sempre pela boa convivência comigo e com o pai! E isso pra mim é o que importa! Amor de mãe e de pai é único! E juntos, ainda que distantes fisicamente, sempre seremos uma família selada no amor!!!! Amo vocês incondionalmente, Wanessa, Camilla e Igor, continuem sempre no caminho do amor!“, finalizou.

Vale lembrar que Zilu perdeu o processo da divisão dos bens da separação contra Zezé Di Camargo e informou que não vai entrar com recurso.