Publicidade
Pai de Zilu Camargo morre por complicações da Covid. Foto:Reprodução/Instagram
Pai de Zilu Camargo morre por complicações da Covid. Foto:Reprodução/Instagram

Ao ser internado após sofrer acidente, Geraldo foi diagnosticado com o vírus e não resistiu as complicações

Geraldo Godoi, pai de Zilu Camargo, faleceu na madrugada deste sábado, 07/08, em decorrência das complicações da Covid-19. Assim, a informação foi confirmada nas redes sociais de Zilu, que horas antes havia se lamentado por não poder passar o dia dos pais com ele.

Publicidade

“Zilu Godoi agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente, o Sr. Geraldo Godoi faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã, em decorrência da Covid-19! Não haverá velório e o enterro será restrito apenas à poucos familiares. Gratidão a todos”, assim escreveu na nota oficial.

Ainda mais, horas antes do falecimento do pai, Zilu chegou a publicar uma foto antiga ao lado do pai e destacou o quanto estava triste por não poder passar o Dia dos Pais ao lado de Geraldo.

“Dia dos Pais se aproximando, e meu coração dilacerado em dor! Infelizmente meu pai sofreu uma queda, fraturou três costelas, e teve um dos pulmões perfurado! Ao ser hospitalizado, foi diagnosticado com Covid-19…. e desde então, nossa luta tem sido intensa!“, então revelou.

++ Ainda mais, Zilu desabafa por não poder visitar o pai no hospital

Publicidade