Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Camilla Camargo lamenta a morte do avô: “Ta doendo muito”

Camilla Camargo lamenta a morte do avô. Foto: Reprodução/Instagram
Camilla Camargo lamenta a morte do avô. Foto: Reprodução/Instagram

Geraldo Godoi, avô de Camilla, faleceu neste sábado em decorrência das complicações da Covid-19

Após Zilu confirmar a morte do pai, Geraldo Godoi, Camilla Camargo usou as redes sociais para lamentar a perda. Assim, neste sábado, 07/08, Camilla publicou nas redes sociais uma foto ao lado do avô e destacou como está sendo difícil lidar com a morte.

“Meu amor! Ta doendo muito… como vou ficar sem sua alegria toda vez que for pra Goiânia? Sem ouvir suas histórias com a vovó, você a provocando rs, eu amava e amo isso”, iniciou.

Então, vale destacar que Geraldo foi hospitalizado após sofrer acidente domestico e ao ser hospitalizado, testou positivo para o coronavírus. No entanto, apesar da luta contra o vírus, ele não resistiu e faleceu na madrugada deste sábado.

Ainda mais, ela seguiu o desabafo: “O dia acordou cinza, esse covid fez o que eu temia, levou você da gente. Te amo seu Geraldo, sua história vive em mim, nos seus bisnetos, só sinto não ter te visto por causa dessa pandemia e ter te apresentado a Julia, mas sei que de onde estiver você vai olhar por ela também”. 

Por fim, Camilla Camargo agradeceu o avô por todos os momentos que viveram juntos: “Obrigada por tudo, ser sua neta é uma honra, que carregarei comigo pra sempre em sangue, alma e coração. Descanse em paz vozinho”.

++ Pai de Zilu Camargo morre por complicações da Covid-19