Publicidade
Valquíria Nascimento e o filho, MC Kevin - Crédito: Reprodução / Instagram
Valquíria Nascimento e o filho, MC Kevin – Crédito: Reprodução / Instagram

Mãe de MC Kevin desabafa nas redes sociais: ’30 piores dias da minha vida’

Mãe do funkeiro MC Kevin, Valquiria Nascimento falou sobre o primeiro mês após a morte do filho com uma homenagem nas redes sociais. Ela relembrou fotos do filho e contou sobre a saudade que sente todos os dias.

Publicidade

“É, filho, só tem 30 dias que você foi embora e como aprendi com a sua partida. Como aprendi quanto amor não sabia que existia por você, mas também quanta falsidade, ganância, ambição, quanta coisa ruim. E quem te conhece sabe que nada disso importava para você, como não importa para mim. Hoje eu sinto uma dor, mas uma dor por ter perdido você para a maldade do mundo. Filho, quero que você saiba que o meu amor por você vai ser até o último dia da minha vida. Eu te amo até depois do fim”, disse ele. 

LEIA TAMBÉM: Pai do MC Kevin relembra a noite da morte do filho

Então, a mãe de MC Kevin desabafou: “30 piores dias da minha vida. Meu menino. Para sempre você vai ser meu filho Kevin Nascimento Bueno“. 

MC Kevin faleceu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. A causa da morte do artista foi traumatismo craniano, informou o laudo da perícia, segundo o site G1.

Publicidade

Além disso, o laudo ainda apontou as lesões que ele sofreu com a queda. Ele teve hemorragia subaracnóidea – o espaço entre o cérebro e o tecido ao seu redor – e traumatismo crânio encefálico ao sofrer uma ação contundente.

Valquiria Nascimento fala sobre o primeiro mês após a morte do filho - Crédito: Reprodução / Instagram
Valquiria Nascimento fala sobre o primeiro mês após a morte do filho – Crédito: Reprodução / Instagram