Publicidade
MC Kevin - Crédito: Reprodução / Instagram
MC Kevin – Crédito: Reprodução / Instagram

Perícia divulga quais lesões levaram à morte do funkeiro MC Kevin após queda da varanda no quinto andar de hotel no Rio de Janeiro

A morte do funkeiro MC Kevin ainda é investigada pela polícia, mas o laudo da perícia já foi concluído. A causa da morte do artista foi traumatismo craniano, informou o documento, segundo o site G1.

Publicidade

Além disso, o laudo ainda apontou as lesões que ele sofreu com a queda. Ele teve hemorragia subaracnóidea – o espaço entre o cérebro e o tecido ao seu redor – e traumatismo crânio encefálico ao sofrer uma ação contundente.

As investigações sobre o motivo para ter caído do quinto andar do hotel no Rio de Janeiro continuam sendo feitas pela polícia. Os depoimentos de pessoas que estavam com MC Kevin no Rio de Janeiro continuam sendo colhidos e divulgados aos poucos.

Portanto, nesta semana, uma modelo que estava com Kevin no quarto do hotel teve seu depoimento divulgado na imprensa. Ela contou sobre um momento íntimo no quarto e afirmou que ele ele ficou com medo de ser flagrado pela esposa. Assim, o artista decidiu fugir pela varanda do hotel, mas perdeu o equilíbrio e caiu.

O velório e sepultamento de MC Kevin aconteceu na terça-feira, 18/05, em São Paulo.

Publicidade