Publicidade
mãe de MC Kevin, faz novo desabafo. Foto: Thiago Duran/AgNews
mãe de MC Kevin, faz novo desabafo. Foto: Thiago Duran/AgNews

Mãe de MC Kevin usou as redes sociais para compartilhar sua indignação sobre a morte do funkeiro

Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, fez um novo desabafo sobre a morte do filho. Assim, na publicação feita na madrugada desta quarta-feira, 19/05, inconformada com o ocorrido, ela relembrou o conselho que dava ao funkeiro.

Publicidade

“A única coisa certa nessa história é que perdi meu filho. Sempre falei ‘olha essas amizades, filho’. E hoje eu choro, só isso, sem chão. E a pergunta ‘por que, o que aconteceu?’. Só sei que você meu deixou, meu filho”, lamentou a mãe.

Anteriormente, no dia seguinte após a morte do filho, Valquiria relembrou a última conversa que tiveram: “A última coisa que ele falou para mim foi que me amava. O Kevin era um menino de família, ficou do meu lado a vida inteira”, disse ela.

mãe de MC Kevin, faz novo desabafo. Foto: Reprodução/Instagram
Mãe de MC Kevin, faz novo desabafo. Foto: Reprodução/Instagram

Morte trágica

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, faleceu aos 23 anos de idade na noite deste domingo, 16/05. Então, após cair da varanda do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, o cantor foi levado ao hospital. No entanto, o funkeiro não resistiu e faleceu,

Assim, o velório de MC Kevin aconteceu nesta terça-feira, 18/05, na  quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte da capital paulista. Mãe e viúva de MC Kevin, Valquíria Nascimento e Deolane Bezerra choraram muito durante o velório e foram amparadas pelos familiares.

Publicidade