Publicidade
MC Kevin - Crédito: Reprodução / Instagram
MC Kevin – Crédito: Reprodução / Instagram

Pai de MC Kevin faz elogios para o filho e detona noite da tragédia em sua família: ‘Foi uma emboscada’

Pai do funkeiro MC Kevin, Agnaldo Barros abriu o coração ao falar sobre a morte do filho no programa Vem Pra Cá, do SBT. Ele surpreendeu ao contar o que pensa sobre o acidente que tirou a vida do filho e também fez elogios para o artista, que faleceu aos 23 anos.

Publicidade

Ao comentar sobre a queda do quinto andar de um hotel, ele contou o que pensa sobre o que aconteceu. “Foi uma emboscada que montaram para ele. O que aconteceu para mim ali foi uma emboscada”, desabafou.

Pouco depois, Agnaldo Barros fez vários elogios para a personalidade do filho e citou a esposa de Kevin, Deolane Bezerra. “Era um menino que irradiava. Era um menino de ouro. Um menino exemplar. Ele estava feliz. Demonstrava amor e muito carinho por ela [Deolane Bezerra]. Daria o mundo por ela. Tinha suas brigas, mas era mais dela com ele. Ela queria cuidar dele. Ela tentou tirar ele da bebida, de parar de ficar pagando conta de menino, sugadores, como ela chama né?”, afirmou.

Assim, o pai do MC Kevin ainda relembrou que recebeu a notícia do que tinha acontecido por meio de sua filha. “Eu e minha esposa resolvemos passear na casa da minha filha. Passamos o dia com ela. E como temos muita brincadeira entre família, ela veio correndo na minha direção falando: o Kevin pulou do quinto andar. Eu recebi a notícia através da minha filha, da Evelyn”, declarou.

Pai do MC Kevin fala sobre o filho no programa Vem Pra Cá, do SBT - Crédito: Reprodução / SBT
Pai do MC Kevin fala sobre o filho no programa Vem Pra Cá, do SBT – Crédito: Reprodução / SBT

Publicidade