Publicidade
Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Zé Felipe e Virgínia Fonseca – Créditos: Reprodução/Instagram

Papai de primeira viagem, Zé Felipe relembrou detalhes do momento especial com Virgínia: “Foi em três minutos”

Nesta sexta-feira, 23/07, Zé Felipe e Virgínia Fonseca ostentaram sinceridade em uma entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. Isso porque, o cantor entregou detalhes do dia em que a esposa ficou grávida.

Publicidade

Na ocasião, a influenciadora tinha acabado de realizar uma lipo hd no corpo, mas isso não impediu o casal: “Dez dias depois [da lipo], já estava com o negócio doendo. A mulher falou para mim que já podia. Eu fui lá e ela engravidou“, divertiu ele. “Igual galo, três minutos”, acrescentou.

Em seguida, Virgínia Fonseca explicou que foi a enfermeira quem autorizou Zé Felipe a ter relações sexuais: “Para que ela falou que podia? Ela falou assim: ‘Zé, já pode tá?”, disse ela, demonstrando a cena.

No entanto, os dois já estavam sem usar anticonceptivos há algum tempo e acharam que nada iria acontecer. “Estávamos dois meses sem nos proteger e não tinha engravidado. Pensei: ‘Não vai ser em um dia, depois da lipo que eu vou engravidar né?’. Pois foi em um dia”, relembrou Virgínia.

Vale lembrar que Maria Alice é a primeira filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, que está com pouco mais de um mês de vida. Constantemente, a influenciadora compartilha momentos ao lado da pequena e recentemente revelou que fez cápsulas de vitamina e creme com a placenta da menina.

Publicidade