Publicidade
Zé Felipe
Zé Felipe. Reprodução/ Instagram

Zé Felipe e Virginia Fonseca estão radiantes com a chegada da primeira filha, Maria Alice

O cantor Zé Felipe e a esposa, Virginia Fonseca, estão radiantes com a chegada da primeira filha, Maria Alice. Assim, nesta quinta-feira, 03/06, o artista encantou os seguidores ao compartilhar uma nova foto com a herdeira.

Publicidade

Na imagem, a garotinha apareceu no carrinho dormindo. Em seguida, os fãs lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Ai que coisa mais linda“, disse a internauta. “Muito fofa”, escreveu outra. “Uma princesa mesmo”, elogiou mais uma, por fim.

Além dos admiradores, a mamãe coruja também se declarou na legenda. “Vocês são minha vida inteira”, disse Virginia.

A filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca nasceu no último domingo, 30/05. O sertanejo não conseguiu esconder a emoção com o nascimento de Maria Alice: “Não consigo explicar. Te amo, filha”, disse ele nos stories do Instagram.

Zé Felipe derrete web ao mostrar filha dormindo
Zé Felipe derrete web ao mostrar filha dormindo. Reprodução/ Instagram
Zé Felipe descobre que está com carrapatos

O cantor Zé Felipe descobriu que não está com sarna. Ele pensou que estava com o problema de pele por causa das coceiras que começou a sentir após visitar uma casa abandonada. No entanto, agora, o artista descobriu que está com carrapato e teve uma reação alérgica.

Publicidade

Assim, Zé Felipe tomou injeções contra a alergia e já está melhorando. “Pensa numa coceira… Não é sarna, não, viu. É micuim. Para quem não sabe, micuim é aquele carrapato de mato, de roça, que sai quando se corta o capim. Então, hoje achei três já mortos, porque tomei quatro injeções para alergia. Morreram todos e só arranquei. Tem paz, ‘véi’?”, escreveu ele nas redes sociais.

Por fim, ele desabafou sobre sua primeira experiência com carrapatos. “Sempre fui para a roça. Com vinte e três anos e agora pego micuim?”, questionou Zé Felipe.

Publicidade