Publicidade
Nasceu Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca
O casal Zé Felipe e Virginia Fonseca – Crédito: Reprodução / Instagram

O casal anunciou o nascimento da filha nas redes sociais e a mãe do cantor Zé Felipe confirmou a fofura da bebê: ‘Nasceu perfeitinha’

Nasceu neste domingo, 30/05, a filha da influenciadora digital, Virginia Fonseca, com o cantor sertanejo, Zé Felipe.

Publicidade

Desse modo, o casal anunciou o nascimento da primeira filha, Maria Alice, por meio de stories no Instagram. No perfil de cada um, eles mostraram a novidade com uma foto de Virginia ainda deitada na cama da maternidade, e compartilharam com a legenda da foto: “Ela nasceu”.

Contudo, Zé Felipe não conseguiu esconder como está maravilhado com a filha. “Não consigo explicar. Te amo, filha”, disse ele na legenda da foto dos stories.

Nesse sentido, a mamãe coruja publicou um vídeo em seu canal no Youtube, horas antes da bebê nascer, e mostrou as lembrancinhas das visitas e os bastidores da preparação para a filha vir ao mundo.

Além disso, quem também estava encantada com Maria Alice era a vovó coruja, Poliana Rocha, mãe do cantor Zé Felipe. Ela mostrou, por meio de stories no Instagram, que a netinha é muito fofa e se derreteu ao postar os vídeos.

Publicidade

“Nossa pequena nasceu, graças a Deus veio ao mundo com muita saúde. E tive a oportunidade de participar do parto, de acompanhar tudo de pertinho, e estou muito feliz e muito grata a Deus de ter vindo uma menina saudável, fofinha, tão linda”, disse ela.

E então, continuou: “Agora, literalmente eu sou vovó. Amanhã vocês vão ver a carinha da Mali que nasceu perfeitinha, graças a Deus.”

Publicidade
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques