Publicidade
Zé Felipe e Virginia Fonseca
Zé Felipe e Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

Virgínia Fonseca e Zé Felipe exibem os detalhes do quartinho da filha, Maria Alice

A influencer Virgínia Fonseca está grávida de sua primeira filha, Maria Alice, e o quarto já está pronto para a chegada da bebê. Assim, nas redes sociais, ela e o marido, Zé Felipe, mostraram os detalhes do cômodo.

Publicidade

Nas imagens, é possível que a decoração com as cores rosa e branco, além de detalhes floridos. Apaixonados pelo quartinho/brinquedoteca da Maria Alice!!! Esse é o maior quarto aqui de casa, por isso decidimos fazer 2 ambientes, o quartinho e a brinquedoteca!!”, começou.

Em seguida, Virgínia completou e continuou falando da decoração do quarto: “Os papéis de parede foram feitos exclusivamente para nós (já estão disponíveis pra vocês) e os moveis são todos de lá. Tô encantada com tudo”, escreveu, por fim.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe mostram quarto da filha
Virgínia Fonseca e Zé Felipe mostram quarto da filha
Virgínia Fonseca e Zé Felipe mostram quarto da filha
Virgínia Fonseca posa com barrigão e celebra: ’37 semanas’

Na última semana, Virgínia Fonseca celebrou as 37 semanas de gestação. Então, grávida pela primeira vez, a influencer compartilhou nas redes sociais uma foto destacando o tamanho da barriga na reta final da gestação.

Além disso, Virgínia contou que está ansiosa pela chegada da filha. “37 semanas da minha princesinha! Muito ansiosa só esperando você, Maria Alice”, escreveu a influencer.

Publicidade

Em seguida, os admiradores não pouparam elogios para a mamãe de primeira viagem. “Cada dia mais linda!”, comentou a seguidora. “Maravilhosa como sempre”, escreveu outra, por fim.

Recentemente, a influenciadora se envolveu em uma polêmica ao falar sobre a contratação de uma babá. Grávida da primeira filha, ela revelou que contratou a profissional para trabalhar 24h por dia.

“A babá que a gente contratou vai ficar de segunda a sexta 24 horas. Sábado e domingo ela tem livre, só que, caso a gente precise de sábado e domingo, ela tem disponibilidade”, disse Virginia em live.

Publicidade

A revelação dividiu opiniões na web e gerou muitas críticas: “O problema não é ter babá, e sim ela ter que trabalhar 24 horas”, disse uma internauta. “Mais fácil ela deixar a criança na casa da babá e buscar final de semana”, opinou outra. “Rico sendo rico gente. Não tá nem aí para ninguém”, declarou mais uma.